~Recebido Ykas


•RECEBIDOOOO•
 Oii amores , olha só oque recebi da @ykascosmeticos . Duas máscaras top. O Bando de Verniz e o Anabolizante Capilar. To doida pra testa logo , e assim que eu testa volto pra contar pra vocês oque eu achei. ❤❤
•Site: www.ykas.com.br
RESULTADO!

Oi amores, vim conta pra vocês do lançamento que sim, eu testei a máscara Banho de Verniz da@ykascosmeticos. O banho de verniz é enriquecido com Queratina, Manteiga de Karité e Blend de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combate o Frizz.(Como não amar) Não acabo calma, e também proporciona máximo brilho, hidratação, sedosidade e aspectos saudável. Top né? O que achei : Gente sinceramente eu amei demais olha o brilho do meu cabelo, ele ficou macio, sem Frizz, solto demais. Você pode deixar de 5 a 15 minutos, depois só finalizar como de costume. Você encontra esses e muito mas no@ykascosmeticos ou diretamente pelo site. www.ykas.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários :