Esfoliante - The Coffee Care

Esfoliante - The Coffee Care

É um esfoliante corporal feito a partir de grãos de café de alta qualidade, torrados e moídos.
O esfoliante corporal The Coffee Care promove vigorosa limpeza e renovação celular deixando sua pele macia e uniforme, além de ativar a circulação melhorando o fluxo sanguíneo.



BENEFÍCIOS PARA PELE
Antioxidante: a vitamina E contida na fórmula funciona como potente antioxidante e protetor celular contra os primeiros danos da radição ultravioleta além de ter uma grande capacidade de trabalhar em sinergia com os benefícios da vitamina C.

Melhora a circulação da pele: a cafeína em ação física de esfoliação promove um efeito estimulante para a pele, fazendo vasodilatação sanguínea na região da epiderme e facilitando a absorção de todos os elementos antioxidantes.
Promove a limpeza: os óleos essenciais e o café moído na forma fina, agem como um vigoroso esfoliante e removendo impurezas da pele.

Não aplicar caso seja alergico a cafeína ou a algum dos elementos da formula. Aplicar quantidade suficiente sobre a pele úmida, preferencialmente no box ou banheira, com as mãos, espalhar com movimentos suaves e circulares. Deixar agir de 2 a 15 minutos. Utilizar produto conforme sua necessidade até obter uma pele suave e macia .Produto Natural Café 100% Organico, Embalagem Reciclavel. "Não Testado em Animais" 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários :